Livro de Visitas

Parabens

Fernando Alves | 11-02-2015

Desde já louvo a iniciativa da criação desta radio. Força tenham bom mar e aragens.Fiquei ouvinte, como marujo na RES nao podia ser outra coisa.

Re:Parabens

R.F.E. | 11-02-2015

Fernando Alves obrigado e continue nosso ouvinte. um abraço

Porquê!

Mário Henriques Manso | 09-02-2015

Foi o quarto dia que me liguei à rádio filhos da escola.
Segundo me parece, os colaboradores, podem advir dos nossos amigos sem que forçosamente tenham que ser militares, o que me parece, ser saudável e de aplaudir. Mas olhando para os intervenientes, vejo que que uma das senhoras, esteve na escala, mas entretanto, já não consta da programação! Será que ouve algum conflito, assim tão insolúvel? Ponho a questão por me parecer estranho.
Se acharem que não é oportuno ou merecedor de uma explicação, tudo bem
Um abraço a quantos têm dado o seu tempo, para que as coisas funcionem.

Re:Porquê!

R.F.E. | 11-02-2015

Mário Henriques Manso obrigado pelo contacto.
Devo informar que um dos principios da R.F.E é de que é feita de Filhos da Escola para Filhos da Escola não estando interdita a colaboração de pessoas estranhas à familia naval.
Quanto à questão que nos é colocada entendemos não ser assunto para exposição pública pelo que preferimos não responder dizendo apenas que se trata de gestão interna.
Um abraço e boas audições

A Pátria Honrai que a Páqtria Vos Comtempla

José Monteiro Pedro | 09-02-2015

Que bons ventos levem esta barca a bom porto.Um abraço forte a todos os intervenientes nesta rádio, de um Fuzileiro na reforma,que serviu a marinha durante 36 anos.

Re:A Pátria Honrai que a Páqtria Vos Comtempla

Amigo José Monteiro Pedro obrigado e continue nosso ouvinte. um abraço

encontrar filhos da escola de jan. 74

francisco silva | 02-02-2015

resido no Canada e gostava de encontrar amigos desse tempo

Re:encontrar filhos da escola de jan. 74

R.F.E. | 11-02-2015

Amigo Francisco Silva, iremos passar a sua mensagem nas nossas emissões. Contudo necessitamos que nos deixe um contacto, por exemplo o email ou o nome no skype. Um abraço

Uma saudação a todos

A. Duarte | 28-01-2015

Em Set/1950, nasci eu, o camarada Bernardino já era FE, um abraço a todos.
Duarte Mar. FZ 525/71

Albano S. Matias | 15-01-2015

Em pesquiza que acabo de efectuar no face, descobri esta rádio, conduzida por ex-filhos da escola. Também fui filho da escola, como voluntário, nº. 424/65 de Abril de 65 a Nov.69. Saí da Marinha para a vida civil com o posto de mar. L. Os melhores tempos da minha vida, foram na Marinha. Parabéns.

<< 8 | 9 | 10 | 11 | 12 >>

Novo comentário