Livro de Visitas

Saudações

Antonio Rodrigues | 29-09-2014

Amigos Filhos da ESCOLA...sou de Setembro de 1962,já passamos as bodas de ouro...Saudações fraternas a toda a equipa ..já tinha conhecimento mas nunca vos ouvi em directo o que vou tentar fazer,, Saudações com MAR CHÃO.......beijinhos só para as mulheres.....kkkkk

Re:Saudações

Joe Pacheco | 10-12-2014

Camarada tb/ frequentei a Escola Set/62 /17475 sou orioundo dos Acores por isso chamava-me ACOREANO fiz parte daComp/ no/1 e no/5 em Angola ,passei a reserva em 66 emigrei para o Canada onde vivo com a minha familia a 47 anos . gostaria de comunicar com voce para saber outros camaradas.deixo aqui o meu e-mail
josepach2011@hotmail.com .com os melhores cumprimentos.jp

Olá companheiros. amigos da Rádio filhos da Escola.

Luis Lopes | 21-06-2014

Obrigado a todos pelos comentários aqui postados. Enquanto locutor e colaborador nesta rádio , é um prazer receber os vossos parabéns e incentivos para continuar, no entanto, como nada na vida é perfeito, se houver criticas construtivas a fazer , não hesitem e manifestem aqui também as vossas opiniões e criticas. Só assim poderemos melhorar.
Quanto ao meu filho da escola Manuel Quitério 25/70, agradeço os parabéns que me envia, mas como é evidente tenho que torná-los extensivos a toda a equipa de colaboradores da Rádio Filhos da Escola..
Um abraço de amizade, a todos os ouvintes e amigos da nossa Rádio. Bem Hajam.

Entrada no site

FERREIRA . ex-Mar " R " 347/66 | 16-06-2014

É com satisfação que tive conhecimento do v/ esforço para manter no ar esta estação.

Bem hajam

arsenioferreira@gmail.com

Parabéns

Joaquim Pereira Catarino | 04-06-2014

Quero aqui deixar os meus sinceros parabéns. Força filhos da escola. Bem hajam a todos - EX Mar: FZE 718/65 Catarino.jp@gmail.com

Saudação

João de Oliveira Areias | 01-06-2014

Saúdo fraternalmente este excelente veio de comunicação. SIMPLESMENTE BRILHANTE.
OBRIGADO aos promotores da iniciativa e a todos os colaboradores.
Por mim, vou divulgar junto de Filhos da Escola que conheço.
Entretanto gostaria de contactos de Filhos da Escola de Janeiro de 1970, sobretudo de Electricistas, mas todos são bem vindos.
Bem hajam a todos- Ex-marº E-421/70-joaooliveira.areias@sapo.pt

informação

António Guilherme Ferreira ex Mar C 230/70 | 22-05-2014

Bom dia a toda a equipa, minha pergunta é a seguinte: inicialmente ouvia a rádio sem problema, agora acedo ao sitio , mas não consigo ouvir a rádio , alguma razão especial? obrigado

Re:informação

Manuel Cardoso Silva | 24-05-2014

António Guilherme Ferreira, de facto no passado dia 20 de Maio, surgiu um problema no Servidor Central, a que os técnicos chamaram de "ataque massivo" com origem na Alemanha e que fez com que nesse dia estivesse-mos mais de 12 horas sem emissão. O problçema afectou mais de 400 radios e empresas.
Neste momento a Radio Filhos da Escola está no ar em todos os meios habituais excepto no TUNEIN. Se ainda não consegue ouvir a Radio sugiro que tente um dos links referidos na Pagina Inicial deste site.
Melhores cumprimentos
250/70 mar L Silva

OS VOSSOS COMENTÁRIOS

Manuel Cardoso Silva | 11-05-2014

Ola Amigos e Filhos da Escola
Este espaço do livro de visitas é muito importante para a evolução da nossa Radio Filhos da Escola. Assim, não deixem de enviar os vossos comentários e criticas pois só assim poderemos rectificar e melhorar as nossas emissões de radio.
Saudações Navais e Musicais
Silva 250/70

1ª audição

jose silva---------653/68 | 10-05-2014

Força filhos da Escola.
Foi um prazer ter conhecimento desta iniciativa. CONTINUEMOS....Abraço.

<< 10 | 11 | 12 | 13 | 14 >>

Novo comentário