O Nosso Obrigado

Manuel Cardoso

Foi a 18 de Janeiro de 2014 que a nossa Radio foi para o Ar pela primeira vez.
Se é verdade que foi criada por mim, não é menos verdade que a cada dia que passa
eu sou a pessoa menos influente devido não só à importância que damos a todos os nossos ouvintes, mas muito em especial Graças equipa de locutores que em 3 meses conseguimos construir (Victor, Tony, Manel, JotaMendes, Nelia, Susy e Cláudia) com especial destaque para o António Santos, que para além de locutor acaba por ser polivalente na área técnica sendo considerado por todos um apoio de inegável valor. Todos os locutores fazem as suas emissões a partir de casa com simplicidade e facilidade
Ao longo destes 3 meses já somos escutados nos quatro cantos do mundo, Espanha, França, Luxemburgo, Bélgica, Inglaterra, Islândia, Brasil, Austrália, Canadá, India, Alemanha,
Suíça, Estados Unidos, Japão, Korea, México, Roménia, Itália, Rússia, Venezuela, Argentina, Tanzânia, Uruguai, Liechtenstein e obviamente Portugal.
Ao visitarem o site www.radiofilhosdaescola.webnode.com e que sugerimos uma visita calma e completa - No site encontra os vários links onde pode escutar a Radio mas no próprio site pode a escutar no player situado na pagina inicial ou aceder à sala de convívio.
Nestes 3 meses gostaríamos de referir alguns números
- escutados em 25 Países
- Actualmente 8 locutores com emissões regulares
- Mais de 17.780 visitas à nossa Sala de Chat
- Grupo da Radio Filhos da Escola no Facebook com mais de 400 membros
- Pagina no Facebook com mais de 320 "gosto"
- 24 horas por dia a emitir boa música
Não podemos deixar de referir o precioso apoio que recebemos de todos os Filhos da Escola, seus familiares e amigos, muito em especial o espaço que os varios Grupos do Facebook relacionados com a Briosa; Grupo Filhos da Escola, Grupo Marinha Portuguesa, Grupo Armada no Coração, Grupo Filhos da Escola de Jan70 a Out70, Grupo Armada Filhos da Escola, entre outros que desde a primeira hora nos apoiaram.
A TODOS mesmo aqueles que, por descuido ou esquecimento não referi aqui, a TODOS o nosso muito obrigado.
o Nosso objectivo continuará a ser mais um ponto de união de todos os Filhos da Escola.
Sabemos que muito há ainda por fazer e esperamos quando falarmos sobre os seis meses de vida possamos referir nomes de mais colaboradores e muito em especial os ouvintes.

Muito Obrigado

Manuel Cardoso Silva