Livro de Visitas

AMIZADE

tony 2807/69 | 12-02-2014

Sou locutor deste e e como muito orgulho pertencer a esta equipe e contando com muitos filhos da escola se tornem ouvintes da nossa emissao um bem haja TONY

A nossa Radio

Augusto Duarte | 09-02-2014

Sou, 525/71, Mar. FZ, obrigado pela nossa radio, um grande bem ha-ja e muitas felicidades para o futuro.

pergunta

mario durte | 08-02-2014

será que quando for a vila franca posso fazer uma visita?

mario duarte 252583

Re:pergunta

Silva »»»» Mario Duarte | 09-02-2014

Ola Filho da Escola
Nos contactos efetivamente aparece o mapa de Vila Franca de Xira mas é apenas um local simbólico, pois a Radio funciona apenas via internet e sem um estúdio fixo já que os locutores fazem as emissões da suas próprias residencias.
Gratos pela visita
um abraço

agradeçimento

mario duarte | 08-02-2014

bom dia, eu não sabia que tinhamos uma radio naval.
mas, mais surpreendido fiquei quando reparei que era transmitida a partir da minha terra natal.
obrigado a quem se lembrou de fazer esta radio e tambem a todos os que nos fazem chegar este som
mario duarte 252583

Não consigo entrar no Xat.

António Carcoleiro | 06-02-2014

Após várias tentativas,não consigo descobrir a maneira de entrar em contacto com vocês.

Re:Não consigo entrar no Xat.

Silva »»»António Carcoleiro | 06-02-2014

Ola Antonio
há varias formas de entrar em contacto connosco:
mail: radio.filhos.da.escola@gmail.com
skype: Radio FilhosdaEscola
Telem (casos urgentes) 916317352 (Silva)

para entrar na sala é fácil: clicar em sign in e é gerado um nick automatico. em baixo da sala está um exemplo de como mudar o nick. depois é só teclar na caixa de texto.
Qualquer dúvida cá estaremos
Abraço

A Nossa Rádio

Mar L Silva 250/70 | 05-02-2014

Camaradas e amigos
Passada que foi a primeira semana de vida da Radio Filhos da Escola, confesso que estou muito mais entusiasmado hoje e já não tenho qualquer dúvida quanto ao sucesso do projeto.
Contudo há muito mais para fazer e gostaria muito de contar com a colaboração mais ativa de todos os que se disponibilizaram para ajudar. Se querem mesmo colaborar deixem os vossos contactos ou enviem um mail.
No final da segunda semana já seremos 4 locutores e é necessário um voluntario para criar e administrar a pagina da Radio no Facebook. A nossa Radio ainda não está muito divulgada e não esqueçam que o objetivo é ter emissões com locutores das 9 da manhã às 24 horas.
Se eu consegui fazer qualquer um de vós consegue tambem.
De que estás à espera?
saudações de amizade

Re:A Nossa Rádio

mario duarte | 08-02-2014

qualquer assunto que necessitem daqui de portimão digam.
marioduartex@hotmail.com

Todos

Francisco Gracio | 01-02-2014

Força... __Se vento não houver para nas velas soprar/ Marujo que se preza ainda sabe remar.
Boas emissões "ondas" que não são marítimas.

<< 12 | 13 | 14 | 15 | 16 >>

Novo comentário