Livro de Visitas

Sarg. AFZM 1971

José Manuel Lousada | 02-05-2014

Boa tarde, Rádiofilhosdaescola

Enviou-me um camarada o endereço electrónico da rádio filhosdaescola, fiquei com curiosidade e visitei o site.
Os meus parabens a quem teve a iniciativa, espero que venha a ser um lugar onde todos aqueles que passaram pela marinha se sintam bem e relembrem os bons momentos que por lá passaram.
Para mim a marinha foi a " ESCOLA " como tal tenho muito orgulho em lá ter estado 30 anos, não tenho duvidas sobre a influência que a passagem pela ARMADA deixou em todos nós.
Um abraço a todos.

jmflousada

PARABENS

MANUEL QUITERIO 25/70 MARTFH | 30-04-2014

PARABENS LUIS LOPES FILHO DA ESCOLA DESCOBRI A RADIO E SEMPRE A ESTOU HOUVINDO E BOM SABER QUE ESTAO BEM E MUITO FELIZ POR OS TER REENCONTRADO UM ABRACO A TODOS OS FILHOS DA ESCOLA

parabéns

Humberto Canhenha Soares | 27-04-2014

quero aqui deixar os meus parabéns e votos das maiores felicidade a toda a equipa da nossa rádio 18616/10181 1º grº Fogueiro

O meu comentário

Luis Lopes Ex. Mar. FZE 348/70 | 21-04-2014

Quero aqui expressar, os meus mais sinceros parabéns a esta novel Rádio Filhos da Escola, que apesar de apenas ter completado três meses de existência, é já uma referência, e ponto de encontro de muitos que passaram pela "Briosa" e estão espalhados pelos quatro cantos do mundo.
As minhas mais sinceras felicitações, ao seu mentor Manuel Cardoso, meu filho da escola e, hoje posso dizer meu particular amigo.
A todos os locutores e colaboradores, que ajudam a manter o projecto em andamento, bem hajam por me proporcionarem momentos de boa musica, e de muito boa disposição e amizade, particularmente na salinha de xat.
Bem hajam, e se o Lopes poder ser útil em algo, disponham, será sempre um prazer colaborar convosco.
Um abraço de amizade, e votos de longevidade para a nossa Rádio filhos da Escola.

Carlos Alberto Vieira Leal | 20-04-2014

Eu, Carlos Leal - Ex-Mar AD - 1127/71 - Um dos fundadores do Núcleo de Marinheiros da Armada de Aveiro, venho convidar todos os Filhos da Escola a visitarem este site que passo a transcrever e a divulgar embora pouco ou nada conhecido. É sempre bom, que haja algo de muito importante como essa maravilhosa Rádio para divulgar este e outros Núcleos e Associações existentes. - - https://nucleom-armadaaveiro.no.comunidades.net/index.php - - Desde já o meu muito obrigado e bem haja para quem trabalha para estas questões. Um grande abraço a todas a Família Marujal - Até uma próxima onda.

Parabéns

José Reis | 19-04-2014

Em boa hora esta rádio foi criada. Através dela já se deu muito a divulgar o Núcleo de Marinheiros da Armada de Aveiro.
O Núcleo responde da mesma moeda divulgando a Rádio Filhos da Escola, assim existe já uma espécie de parceria que só pode vir a estreitar laços e a fortalecer-se.
Um grande abraço a todos quantos contribuem para o sucesso da mesma, sem esquecer os ouvintes, pois sem eles não era possivel haver rádio.
Por último pedir aos filhos da escola que se unam nos valores que a Armada nos ensinou e divulguem as várias organizações que perpétuam as memórias da MGP.
José Reis
(Presidente do Núcleo de Marinheiros da Armada de Aveiro)

Parabéns

Fernando Barros | 16-04-2014

Ex: Mar TFD 1835/71 Martins para os autores deste projeto, os meus parabéns, assim o sucesso, seja igual as vossa expectativas.

Felicitações

Fzm Pinto | 31-03-2014

Olá filhos da escola
Quero aqui deixar o meu agrado pela vossa iniciativa
Parabéns a todos

Almoço Comemorativo

Acacio Almeida | 22-03-2014

Obrigado pela vossa iniciativa. Muita força e coragem. Um abraço.

Os FILHOS DA ESCOLA DE ABRIL DE 1964, vão comemorar os 50 anos na Marinha. Assim, vão fazer um almoço de convívio no dia 12 de Abril de 2014. O evento vai ser inovador, com a concertração no Portão Verde pelas 09.00 horas, uma missa na capela da BNL, uma visita a uma Unidade Naval e o almoço na Quinta da Vitória pelas 12.30 horas. Quero lembrar a todos os que estivemos no dia 1 de Abril de 1964 a iniciar a vida militar na Marinha, que podem estar presentes nestes eventos. Queiram, portanto, conctatar a comissão organizadora: 23864 - Ulisses Cadete - TM 918836631; 4364 - Romão Durão - TM 96626364; 66264 - António Palma - TL 210889577; 46964 - José Gomes - TM 963018181; 79664 Acácio Almeida - TM 917267914. Agradeço a quem tiver algum "Filho da escola desta incorporação o favor de o lembrar desta comemoração. Obrigado a todos. Um abraço, Acácio

felicitações

Antonio Guilherme ferreira | 21-03-2014

Boa tarde!, após tomar conhecimento de tão interessante iniciativa, apraz desejar-lhes muitas felicidades .

Antonio Guilherme ex mar C 230/70

<< 11 | 12 | 13 | 14 | 15 >>